Roubaram cartão de débito e ganharam 4 milhões € na raspadinha

A entidade responsável pela lotaria no Reino Unido, Camelot, não quer pagar o valor do prémio (4 milhões de euros na raspadinha) de uma raspadinha vencedora por suspeitarem que compraram com um cartão de débito roubado por dois homens.

Ambos com histórico criminal, Mark Goodram, de 36 anos de idade, e Jon-Ross Watson, de 31 anos de idade, ganharam cerca de 4,6 milhões de euros numa raspadinha que custou dez libras (certa de 12 euros). Depois de contactarem os serviços da lotaria, para reclamar o prémio, os dois levantaram suspeitas ao referirem que nenhum deles tinha uma conta bancária.

4 milhões de euros na raspadinha com cartão de débito roubado

Ao questionarem os dois amigos sobre o proprietário do cartão com o qual compraram a raspadinha, eles referem ser de um amigo chamado “John”. No entanto, não conseguiram dizer o seu apelido, a morada e o número de telemóvel. A Camelot revela que compraram a raspadinha vencedora com um cartão de débito, emitido apenas a quem tem contas bancárias. Contudo, recusa-se a pagar o prémio, enquanto se investiga a verdadeira origem do cartão.

Contudo, ao jornal britânico “The Sun”, os dois amigos mostraram a raspadinha e o recibo da compra, e referem já terem começado a usufruir do prémio, em cocktails e champanhe.

“Vou ver a rainha. Isto é brilhante. Eu mereço um pouco de descanso”, refere Goodram ao jornal, e adianta: “não posso esperar para gastar a lotaria de mais de 4 milhões de euros na raspadinha. Vou comprar propriedades de luxo e cuidar de mim mesmo”.

“Vou num cruzeiro às Caraíbas e depois a Las Vegas. Mas primeiro preciso de um passaporte”, afirmou Watson. “Mark e eu somos amigos desde pequenos. Esta vitoria é inacreditável mas merecemos o dinheiro justo”.

Compraram a raspadinha em Waitrose, em Londres, às 10:39 horas, na segunda-feira de Páscoa.

Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

Para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.

4 milhões de euros na raspadinha: Perguntas Frequentes

Jogar raspadinhas online é seguro?

Sim, as nossas casas de raspadinhas online são 100% seguras e fiáveis. Podes ver as nossas sugestões aqui.

É preciso depositar para jogar gratuitamente?

Não. No entanto, assim que te registares numa das nossas casas é te dado um bónus para poderes usufruir à vontade.

Posso ter algum prémio jogando com o valor do bónus?

Sim, sem dúvida. Podes ser um sortudo e ganhares um prémio ao jogares com o bónus que as nossas casas te oferecem.

Posso jogar raspadinhas online?

Sim podes, alguns dos casinos online disponibilizam essa opção.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.