Português preso em Espanha ganha o título de maior burlão de criptomoedas na Europa

Recentemente, um homem de 45 anos de nacionalidade portuguesa foi detido pela polícia espanhola. O português é suspeito de fazer uma das maiores “Burla das Criptomoedas a nível europeu”.

“A Guarda Civil deteve em Valência um dos maiores burlões com falsos investimentos em criptomoedas a nível europeu”; segundo a mesma nota informativa, onde a polícia espanhola divulgou.

Comunicado da Guarda Civil sobre a Burla

Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

No entanto, agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas. O mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 7€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.

Contudo, para divulgar este esquema de investimento, usava vários fóruns; programas de rádio; eventos desportivos e até eventos de caridade. Portanto, o objetivo era atrair a atenção e o investimento de numerosas pessoas em Espanha e em Portugal.

Furtaram raspadinha a idosa

Como funcionava a Burla das Criptomoedas

Primeiramente a plataforma oferecia um rendimento mínimo de 2,5% por semana aos investidores, dependendo do montante da contribuição de cada pessoa.

Burla das Criptomoedas. Português foi preso em Espanha

Depois, era um esquema ponzi que tentava enganar as vítimas. Elas acreditavam que os lucros obtidos provinham de uma atividade legal. Neste caso, disfarçado em negócio de criptomoedas. Embora os fundos vinham de outros investidores também enganados.

No entanto, era um esquema de sucesso. Isto levava a que as pessoas fossem investindo dinheiro cada vez mais. E assim, atraíam mais investidores

De acordo com o jornal EL País, o cidadão português está indiciado pela prática de sete crimes de fraude. Contudo também foi acusado de lavagem de dinheiro num alegado esquema “Ponzi” através da criação de uma plataforma de investimentos em criptomoedas.

Na operação foram apreendidos 7 veículos de última geração, dispositivos eletrônicos e vários documentos. Portanto, o total do património apreendido ascende a mais de dois milhões e meio de euros.

Como resultado das investigações, identificou-se várias vítimas em Espanha. No entanto, descobriu-se também, que o homem preso, “que tinha um elevado nível de vida”, tinha cometido crimes no Luxemburgo, Suíça e Portugal.

A 2 de Dezembro passado, efetuaram-se buscas na casa do suspeito; na sede da empresa e numa oficina onde ele estava a esconder parte do património.

Várias contas bancárias e páginas na Internet de acesso à plataforma foram bloqueadas; bem como apreendidos cerca de vinte veículos topo de gama. O total de ativos bloqueados foi de mais de dois milhões e meio de euros, segundo a Guarda Civil.

Perguntas frequentes: Burla das Criptomoedas. Português foi preso em Espanha

Quais as principais razões para usar Bitcoin?

O principal motivo é a privacidade. Contudo, ao utilizares este meio de pagamento, garantes total privacidade e anonimato. Por isso, significa que é impossível rastrear onde e como estás a utilizar o dinheiro

Como podes depositar Bitcoins para as Raspadinhas?

Assim que escolheres um local onde jogar Raspadinhas Online e concluíres o registo com sucesso podes de imediato usar a Bitcoin. Portanto, basta selecionares a opção de depósito Bitcoin disponível.

Posso jogar raspadinhas online?

Sim podes, alguns dos casinos online disponibilizam essa opção.

Jogar raspadinhas online é seguro?

Sim, as nossas casas de raspadinhas online são 100% seguras e fiáveis. Contudo, podes ver as nossas sugestões aqui.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.