Ganha um milhão no Dia dos Namorados três dias depois de acabar relação

O Dia dos Namorados de um homem de Northlake, no Illinois, Estados Unidos, foi ‘salvo’ após ter ganhado um prémio de um milhão de dólares (quase um milhão de euros) numa raspadinha, apenas três dias depois de ter terminado a relação com a namorada.

Ao que o vencedor contou à Lotaria de Illinois, estava a ser um Dia dos Namorados triste, mas tudo mudou depois de comprar uma raspadinha do Monopoly 50X, numa loja Walmart.

“Depois de raspá-la, entrei em pânico total. Senti imediatamente que a minha vida ia mudar. Quase não fui trabalhar!”, destacou o ‘sortudo’, que considera o ganho uma reversão da sorte na sua vida.

Um milhão de Dólares no Dia dos Namorados

O homem afirmou ainda estar a “enlouquecer em manter o segredo de um milhão de dólares”. “Não tenho ninguém especial com quem compartilhar as minhas grandes novidades porque a minha namorada e eu terminamos três dias antes de eu comprar o bilhete”, acrescentou.

“Não tive muita sorte no departamento amoroso, mas tudo bem, porque agora eu realmente tive a sorte grande!”.


A Raspadinha Monopoly que saiu no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados Ganha 1 milhão três dias apos acabar relação

Homem de Illinois comemora o Dia dos Namorados com um prémio de 1 milhão de dólares na loteria, três dias após a separação.


Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Minho: O centro das raspadinhas premiadas. Grande prémio em Barcelos!

Como ganhar dinheiro com e-mail de spam?



Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 7€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *