Fraude nas Raspadinhas: Santa Casa alerta os apostadores

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa alerta os apostadores para uma fraude nas raspadinhas com bilhetes de jogo semelhantes aos da “Raspadinha”. A informação surge num comunicado, no qual a Santa Casa refere que tem vindo a “detetar novas formas de jogo ilegal”. Das quais destaca imitações da conhecida “Raspadinha”, oficialmente designada como “Lotaria Instantânea”. Ilegalidades que estão em investigação pelas “autoridades policiais”.

Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Grande Prémio de Raspadinha em direto: Vê o que aconteceu aqui

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.

No entanto, de acordo com o comunicado da Santa Casa, têm surgido “bilhetes de jogo” onde as características são semelhantes às Raspadinhas. Portanto a sua exploração está confiada em exclusivo à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa”.

Contudo, num anúncio ao JN, a Santa Casa é mais clara e fala mesmo em “alerta”. Neste sentido, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa; “alerta todos os cidadãos para os riscos em que incorrem ao participarem neste tipo de jogo ilegal, tais como o de burla e fraude. Bem como o facto de tal participação constituir uma contraordenação”.

Fraude nas Raspadinhas – A Santa Casa esclarece:

E a Santa Casa esclarece que essas irregularidades foram detetadas pelo Departamento de Jogos, “em colaboração com as autoridades policiais competentes”.

Contudo, a instituição salienta que os bilhetes só se vendem “através dos mediadores dos Jogos Sociais do Estado, que estão devidamente identificados”.

É nestes termos e com este enquadramento jurídico que os vencedores das raspadinhas “só terão direito ao prémio se; não forem rasgados, mutilados, deteriorados, alterados ou estiverem legíveis e se mantiverem intacta a zona ‘Não raspar'”. Da mesma forma, salienta a Santa Casa da Misericórdia, o código de barras deve-se manter intacto. A nova legislação já está em vigor.

Fraude nas Raspadinhas: Perguntas Frequentes

Jogar raspadinhas online é seguro?

Sim, as nossas casas de raspadinhas online são 100% seguras e fiáveis. Contudo, podes ver as nossas sugestões aqui.

É preciso depositar para jogar gratuitamente?

Não. No entanto, assim que te registares numa das nossas casas é te dado um bónus para poderes usufruir à vontade.

Posso ter algum prémio jogando com o valor do bónus?

Sim, sem dúvida. Podes ser um sortudo e ganhares um prémio ao jogares com o bónus que as nossas casas te oferecem.

Posso jogar raspadinhas online?

Sim podes, alguns dos casinos online disponibilizam essa opção.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.