Incentivos de luxo para pessoas vacinadas!

Com vista a atingir a imunidade de grupo, vários países adotaram vários incentivos de luxo para vacinarem a população. Há ofertas para tudo, das mais excêntricas às mais peculiares. Dos EUA à Europa, chegando à Ásia, a campanha de vacinação contra a Covid tem decorrido a ritmo acelerado.

Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Grande Prémio de Raspadinha em direto: Vê o que aconteceu aqui

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.

Nos EUA isso já está a começar e cinco residentes do Estado do Ohio vão já receber como prémio,1 milhão de dólares.

O governador do estado norte-americano de Ohio, Mike DeWine, criou uma lotaria como forma de incentivar a vacinação contra a covid-19. Cada prémio terá o valor de 1 milhão de dólares (cerca de 827 mil euros).

O sorteio incluirá todos os residentes, maiores de 18 anos, que já se vacinaram. Contudo, têm de ter já, obrigatoriamente, pelo menos a primeira dose de uma vacina aprovada nos Estados Unidos.

O governador do estado de Ohio admite que muitos podem achar a ideia “louca” e um “desperdício de dinheiro”, mas que “o verdadeiro desperdício neste momento da pandemia, quando a vacina está disponível a todos, é a de perder uma vida pela covid-19”.

Já em Nova Iorque, vão receber uma “raspadinha” da lotaria que habilita a população a prémios que podem atingir os milhões de dólares.

O programa piloto oferece prémios que podem chegar aos 20 milhões de dólares (cerca de 16,3 milhões de euros) e decorrerá nos dias úteis da próxima semana, nos dez espaços de vacinação geridos pelo Estado.

Incentivos de luxo a quem for vacinado: No outro lado do mundo!

Para o outro lado do mundo, em Hong Kong, para acelerar o plano de vacinação da Covid-19 e convencer os mais resistentes, a cidade está a dar prémios.

A variante Delta continua a espalhar-se pelo mundo e são muitos os países a dar cada vez mais sinais de querer avançar a todo o gás com o plano de vacinação.

Incentivos de luxo por todo o mundo a quem for vacinado!

Por exemplo, em Hong Kong, o mercado residencial mais caro do mundo, é possível ganhar-se um apartamento novo avaliado em 1,4 milhões de dólares (cerca de 1,18 milhões de euros ao câmbio atual).

Além disso, e sempre com o objetivo de travar a pandemia, Hong Kong também está a oferecer outros prémios chamativos: como barras de ouro, um carro Tesla ou mesmo iPhones para os sorteios diários.

No entanto, está longe de ser o único local que oferece incentivos atraentes para tentar aumentar as taxas de vacinação em declínio. Relata-se ainda que a Rússia está a distribuir motas de neve e que os habitantes da Virgínia, nos EUA, podem obter licenças vitalícias de caça e rifles personalizados

Incentivos de luxo: Perguntas Frequentes

Jogar raspadinhas online é seguro?

Sim, as nossas casas de raspadinhas online são 100% seguras e fiáveis. Contudo, podes ver as nossas sugestões aqui.

É preciso depositar para jogar gratuitamente?

Não. No entanto, assim que te registares numa das nossas casas é te dado um bónus para poderes usufruir à vontade.

Posso ter algum prémio jogando com o valor do bónus?

Sim, sem dúvida. Podes ser um sortudo e ganhares um prémio ao jogares com o bónus que as nossas casas te oferecem.

Posso jogar raspadinhas online?

Sim podes, alguns dos casinos online disponibilizam essa opção.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.