Jogos Santa Casa Hackeados? Já não é possível registar Euromilhões nem validar as Raspadinhas

Jogos Santa Casa Hackeados: O sistema de terminais dos Jogos Santa Casa estão desde esta segunda-feira em baixo devido a uma falha técnica no centro de dados, mas estão a fazer todos os esforços para que tudo seja reposto.


Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Jogos Santa Casa Hackeados

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 7€, sem fazer qualquer depósito.

Para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.



De acordo com a instituição, que é responsável por jogos como o Euromilhões, por exemplo, apesar de já estar em curso “a resolução do problema”, não há para já uma previsão para que o sistema volte ao normal. No entanto, lembram-se o que se passou com a Vodafone? Pois bem, eles certamente podem não querer admitir que tal está acontecer com eles.

Quando se acede ao site dos Jogos Santa Casa surge a mensagem de que o portal está em manutenção e que regressará ao funcionamento brevemente.

Os serviços relacionados com os Jogos Santa Casa estiveram em baixo esta terça-feira, sendo que os terminais nos mediadores continuam a registar problemas. Fonte da Santa Casa da Misericórdia explica que se trata de uma “falha técnica no sistema” e que não há previsões de quando o problema será resolvido na totalidade.

Esta terça-feira é dia de Euromilhões e os problemas nos servidores estão a impossibilitar os portugueses de registar os seus boletins.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.