Como não perder dinheiro nas raspadinhas: A DECO aconselha.

Não perder dinheiro nas raspadinhas: Como já é do conhecimento popular, a raspadinha é o jogo mais famoso da Santa Casa da Misericórdia. Todos os anos gastam-se milhares de euros neste divertimento.

As lotarias, como a raspadinha ou o euromilhões da Santa Casa, no fundo não são um investimento. Aliás, acaba por ser um jogo de probabilidades. No entanto, a raspadinha é um entretenimento apreciado por muitas pessoas que jogam pelo fator surpresa e aquela sensação de vencer quando sai um prémio. Com isto, e apesar de proporcionar ganhos frequentes, torna-se em contrapartida, um jogo rapidamente viciante. Aqui, vamos ajudar-te a compreender melhor as regras do jogo e como minimizar as perdas.

Como não perder dinheiro nas raspadinhas: Não são todas iguais!

Cada raspadinha é um jogo, onde cada uma tem a explicar o seu funcionamento e que símbolos deves encontrar para ganhares o prémio. No entanto, por cada jogo de raspadinha é emitido um determinado número de bilhetes. Contudo, destes, só alguns têm prémio e quantos mais bilhetes existirem com prémio, mais fácil será ganhar. Por outro lado, o maior número de prémios é compensado pelo menor valor dos mesmos. Ou seja, as raspadinhas que se dizem obter o maior prémio são as mais difíceis de encontrar porque têm menos tiragem. 

Não perder dinheiro nas raspadinhas: Saiba aqui como evitar essas perdas e como te podes divertir igualmente sem precisares de investir.

Por isso, quando raspar, procure pelas que prometem um prémio menor. E não se esqueça que se trata de um jogo cuja probabilidade de ganhar o maior prémio é, quase sempre, uma num milhão.” Aconselha a Deco Proteste.

Qual raspadinha deves escolher?

Existem dezenas de raspadinhas diferentes disponíveis, quer no mercado físico, quer nas raspadinhas online. Por isso, quando fores para comprar uma raspadinha, lê o regulamento na parte detrás. No entanto, deves também ter em especial atenção à percentagem do capital emitido distribuído como prémio. Quanto maior for este valor, melhor será para ti. Significa que mais dinheiro está disponível para os apostadores.

Se conhece alguém que gasta muito dinheiro em raspadinhas, diga-lhe que há uma alternativa bastante em conta e muito divertida, onde com 1€ raspas umas 100 raspadinhas. Perguntas como? Vê aqui em baixo:

Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 7€, sem fazer qualquer depósito.

Para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.

Como não perder dinheiro nas raspadinhas: Perguntas Frequentes

Jogar raspadinhas online é seguro?

Sim, as nossas casas de raspadinhas online são 100% seguras e fiáveis. Podes ver as nossas sugestões aqui.

É preciso depositar para jogar gratuitamente?

Não. Assim que te registares numa das nossas casas é te dado um bónus para poderes usufruir à vontade.

Posso ter algum prémio jogando com o valor do bónus?

Sim, sem dúvida. Podes ser um sortudo e ganhares um prémio ao jogares com o bónus que as nossas casas te oferecem.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.