Homem em estado grave após ser agredido por grupo que queria apostar no Placard

Um homem de 48 anos foi violentamente agredido esta terça-feira por um grupo de homens que queriam registar uma aposta no Placard.

Grupo que queria apostar no Placard

O ataque aconteceu quando a vítima saiu em defesa da funcionária tabacaria, em Guimarães. Após ter sido exigido um documento de identificação a um jovem para uma aposta no Placard, o cliente insultou a funcionária da loja, e, em poucos minutos, reuniu quase uma dezena de familiares que munidos de paus, ferros e até de um martelo, agrediram com violência um morador que saiu em defesa da trabalhadora.

A vítima, que sofreu ferimentos graves, teve que ser hospitalizada. Os agressores fugiram e a investigação foi entregue à Polícia Judiciária de Braga.


Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

joga no casino grátis com 5€ sem fazeres qualquer depósito

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponível uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.


Placard - Homem em estado grave após ser agredido

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.