Grande prémio da Lotaria sai a Mulher com cinco filhos e pedia comida na rua

A vida de uma pessoa pode mudar de uma hora para a outra, e foi mesmo isso que aconteceu a uma mulher com cinco filhos que passava dificuldades e pedia comida na rua, ganhou um milhão de euros no Prémio Lotaria.

Reação com o Prémio da Lotaria

“Já não conhecia o que era lágrimas de felicidade à muitos anos”, admitiu ao receber o cheque de 1.271.000 euros. Tinha uma rotina diária das 9h00 às 14h00, pedia dinheiro, roupa ou comida em frente a um parque de estacionamento de um supermercado ou numa esquina próxima, em frente a um banco, no bairro de La Florida, em Alicante.


Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

joga no casino grátis com 5€ sem fazeres qualquer depósito

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponível uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.


Como soube que ganhou o Prémio da Lotaria?

Foi depois de passar por uma tabacaria onde regularmente jogava na lotaria que disse à proprietária da loja, “Penso que os números que estão na televisão são os mesmos que eu tenho”. Alguns dias mais tarde, tinha o prémio depositado na sua conta bancária, relata o jornal el periodico.

Prémio Lotaria sai a Mulher com 5 filhos que pedia comida na rua

“Ela não sabe ler nem escrever”, revelou Mari Ángeles Torregrosa, a proprietária do estabelecimento onde Mercedes jogou, recordando:

“A primeira coisa que ela fez foi comprar um par de chinelos de cinco euros e depois veio cá para me mostrar”

Também o seu marido, Eugenio Agorreta, admitiu que “durante quatro ou cinco anos costumava mendigar todos os dias” em frente à tabacaria.

O casal é conhecido pelos residentes do bairro que os apelidam de “gentis e educados” e muitas vezes lhes oferecem roupas antigas.

2 comments on “Grande prémio da Lotaria sai a Mulher com cinco filhos e pedia comida na rua

Maria Gorete Fernandes Pereira141960@gmail.com 09/10/2022 23:10

Inflismente a minha sorte não é grande coisa mas bou tentar

Boa sorte, contudo jogue sempre com responsabilidade.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.