Prémios Milionários para os vacinados contra a Covid-19

Prémios Milionários contra a Covid-19: Sim, é mesmo isto o que está a acontecer nos EUA! Vários estados estão a recorrer a incentivos à vacinação pouco convencionais. Desde raspadinhas até lotarias, estes poderão dar a um vacinado um prémio até aos 5 milhões de dólares (4,1 milhões de euros).

Os nova-iorquinos poderão ganhar até 5 milhões de dólares (4,1 milhões de euros) só por se vacinarem. Vax & Scratch(Vacina e raspa). Este é o nome da iniciativa, que, a partir de segunda-feira, 24, irá dar aos vacinados contra a Covid-19, em 10 dos principais locais de vacinação da cidade. Uma raspadinha, que custa 20 dólares (16 euros). Contudo, além do grande prémio há outros 12 prémios, que começam nos 20 dólares.

A medida foi anunciada esta semana por Andrew Cuomo, governador de Nova Iorque. “Todos sabemos que a vacinação é uma peça vital do puzzle necessário para acabar com a Covid-19. Por isso, estamos a fazer todos os possíveis para tornar a vacinação tão rápida e fácil quanto possível. No entanto, as taxas de vacinação estão a diminuir, vamos ter de começar a ser criativos para pôr mais vacinas nos braços das pessoas”, disse num comunicado de imprensa.

Também o Governador de Maryland, Larry Hogan, anunciou, na quinta-feira, que iria realizar uma lotaria para os vacinados contra a Covid-19, com prémios de 40 mil dólares (33 mil euros). No entanto, os sorteios serão a partir do dia 25, até 4 de julho. Ao todo, dar-se-á um total de 2 milhões de dólares (1,6 milhões de euros) e serão premiados 41 residentes maiores de idade.

Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 7€, sem fazer qualquer depósito.

Para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.

Prémios Milionários contra a Covid-19: Incentivos e mais incentivos!

“Saiam e vacinem-se, protejam-se a vocês, à vossa família, amigos e companheiros de Maryland. E se precisarem de mais uma boa razão, então saiam e vacinem-se pela oportunidade de ganhar uma parte dos 2 milhões de dólares. Então lembrem-se: levem a vossa vacina por uma oportunidade de ganhar”, disse Hogan.

Estas iniciativas seguem o exemplo do Ohio, que também está a levar a cabo uma lotaria que irá oferecer a cinco vacinados contra a Covid-19, com mais de 18 anos, um prémio de 1 milhão de dólares (821 mil euros). O estado do centro-oeste distingue-se, no entanto, dos restantes por também ter um incentivo para os mais novos. Aos vacinados entre os 12 e os 17 oferecem a possibilidade de ganhar uma das cinco bolsas de estudo com tudo incluído em duas universidades do Ohio. Chamada de “Vax-a-Million”, a iniciativa tem sido um sucesso, fazendo a taxa de vacinação do estado subir, desde que foi anunciada na semana passada.

Vários são os estados que também têm apostado noutras formas criativas de chamar os residentes às vacinas. No entanto, em Nova Jérsia, os vacinados, com mais de 21 anos, recebem uma cerveja grátis depois da primeira dose. Já no Alabama ofereceram tantos aos vacinados como às pessoas que fizessem um teste à Covid-19 a oportunidade de conduzir no Talladega Superspeedway, o complexo automobilístico, conhecido por ser o mais rápido do mundo.

Nos Estados Unidos, Joe Biden quer vacinar, com pelo menos uma dose, 70% dos adultos. No entanto, após os níveis recorde que se verificaram no início, o número de vacinados tem vindo a diminuir.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.