A verdadeira pressão dos tripulantes da Ryanair: Quais as consequências?

Raspadinhas Ryanair: Desde há muito tempo que ouvimos falar sobre este assunto sobre a pressão que a Ryanair exerce sobre os tripulantes para que vendam pelo menos 8 raspadinhas por dia e não só! A pressão cada vez mais tem sido maior aquando a saída do memorando interno, tornando também obrigatório a venda de um perfume por dia. Os novos limites para vendas não nada fáceis de cumprir.

Oito raspadinhas, um perfume e um menu ou uma refeição fresca por dia. São estes os novos mínimos que cada tripulante da companhia aérea irlandesa tem de cumprir se não quiser arranjar problemas. Contudo, assistentes de bordo que regularmente não conseguem cumprir estes objetivos serão chamados pelos supervisores, sendo inclusivamente possível a tomada de medidas mais drásticas.

Para além de todas as polémicas envolvidas sobre a Ryanair, sabe-se que na formação de tripulantes, a parte das vendas é uma parte fulcral para terminar o curso. Portanto, para além de sair com formação em tripulante, também se sai com um curso intensivo de vendas. Só por esta perspetiva, apercebe-se dos principais interesses da companhia.

Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 7€, sem fazer qualquer depósito.

Para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.

Raspadinhas Ryanair: A pressão e as consequências dos tripulantes

As vendas são monitorizadas de perto e qualquer tripulante que não consiga atingir a sua meta diária têm de explicar porquê”. Lê-se no memorando a que o “The Irish Times” teve acesso.

Portanto, sem comentar diretamente o memorando, um porta-voz da Ryanair disse que os assistentes de bordo têm um incentivo ao vender refeições. Bem como as famosas raspadinhas a 2€ e outros produtos, com a recompensa de receberem bónus de vendas.

Como funcionam as raspadinhas Ryanair — e porque é que são tão polémicas

Quem compra uma raspadinha da companhia fica habilitado a entrar num sorteio anual com um jackpot de um milhão de euros. Aliciante? Muito. Só que nunca ninguém ganhou esse valor.

Raspadinhas Ryanair: A pressão e as consequências dos tripulantes

É a própria companhia aérea que o diz. O prémio anual está escondido num lote com 125 envelopes. Só é entregue, portanto, se sair da tômbola. Segundo a companhia aérea é verdade que isso não aconteceu, mas são atribuídos muitos outros prémios, (até cinco mil euros) e pelo menos um carro por mês.

A resposta da low cost irlandesa

Em comunicado enviado às redações, a Ryanair respondeu:“No geral, evitamos alimentar este tipo de rumores presentes nas redes sociais tais como este ‘memorando’. Contudo, é importante ressalvar que não existe qualquer ‘pressão’ na tripulação. Os elementos da nossa tripulação recebem incentivos ao vender produtos adicionais a bordo como parte do seu esquema de bónus de vendas. Quanto mais raspadinhas venderem, mais fundos conseguem angariar para as instituições de caridade que apoiamos. No entanto, a segurança dos nossos clientes, funcionários e aeronaves são a nossa prioridade sobre qualquer outro tipo de consideração, incluindo as vendas a bordo. Ao longo dos últimos cinco anos, as vendas das nossas raspadinhas geraram mais de dois milhões de Euros. Sendo doados a 50 instituições em 12 países da União Europeia, cobrindo um vasto leque de hospitais, escolas e instituições para crianças.”

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.