Dois funcionários roubavam tribunal para comprar raspadinhas

O vício do jogo levou dois funcionários judiciais a roubar o tribunal para jogar nas raspadinhas. Os intervenientes são uma mulher que estava no no Juízo de Proximidade de Alcanena e um homem, escrivão-adjunto que exerceu funções nos tribunais de Abrantes e do Entroncamento durante mais de 20 anos.

Recentemente, o Tribunal de Santarém condenou dois oficiais de justiça, colocados nos juízos de Alcanena e de Abrantes, pelo crime de peculato na forma continuada, dando como provado que subtraíram dinheiro de atos judiciais que deviam depositar em contas bancárias do ministério da Justiça.

“Roubar o tribunal” – O Caso de Alcanena

A funcionária sofreu uma condenação de três anos e seis meses de prisão, com pena suspensa mediante a devolução dos 9166 euros de que se apropriou. Vai ainda ter que frequentar um programa sobre viciação ao jogo compulsivo.

A arguida explicou que, entre 2017 e 2019, se viciou na compra de raspadinhas, não conseguindo controlar o seu comportamento. Em conclusão do caso terminou com um processo disciplinar e foi demitida em 2019.


Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

ganha prémio de 5€ grátis para jogar nas raspadinhas online

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem. Assim és direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.


“Roubar o tribunal” – O Caso de Abrantes

O segundo caso teve como protagonista um escrivão-adjunto com funções nos tribunais de Abrantes e do Entroncamento. O resultado foi idêntico e acabou com a condenado a três anos de prisão com pena suspensa, pelo mesmo crime. Assim para alem de ser demitido e deu como explicação que cometeu o crime com a morte do pai, a separação da mulher e uma profunda depressão.


Roubar o tribunal para jogar Raspadinhas mas foram apanhados

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *