Já todos ouvimos inúmeras vezes a expressão: “O dinheiro não traz felicidade” e, neste caso em particular que agora aqui lhe contamos, até destruiu a união familiar de um vencedor do Euro milhões.
Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?
Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.
Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.
No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.
Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.
A história do vencedor do Euro milhões
Esta situação teve inicio quando um grupo de motoristas, decidiu juntar-se e tentar, e jogar em sociedade, no sorteio mais excêntrico da Europa, o Euromilhões, que em Portugal é gerido pela Santa Casa. Depois de alguns anos a sorte chegou e venceram o primeiro prémio no valor de 38 milhões de libras, isto é 43,8 milhões de euros.

Foi aqui que começou o calvário de Alex Robertson. O condutor recebeu a sua parte do prémio, cerca de 3,1 milhões de libras, mais ou menos 3.57 milhões de euros. Depois começou numa guerra com os filhos, quando esta não quis partilhar com eles o valor do prémio.
Alex, filho primogénito do motorista britânico, de 45 anos de idade, assumiu, recentemente, ter destruído um dos novos carros adquiridos pelo pai com o dinheiro do prémio. “Colocámos martelos perfuradores nas janelas do automóvel. Depois, denunciámo-nos à polícia”.
Na altura, o vencedor desabafou com alguns amigos que ter vencido o prémio foi “o pior que alguma fez aconteceu” à família Robertson.