Vencedora do EuroMilhões oferece milhares a cada familiar e vizinhos antes de morrer

Margaret Loughrey, vencedora irlandesa do Euromilhões, ofereceu a cada familiar um milhão de libras (mais de um milhão de euros) antes de morrer. Foi encontrada morta na sua casa esta quinta-feira, pouco depois de ter acabado de construir a sua casa de sonho.

Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Grande Prémio de Raspadinha em direto: Vê o que aconteceu aqui

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem ou AQUI. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.

Em 2013, Margaret Loughrey estava desempregada. De um dia para o outro tornou-se milionária. Ganhou um prémio de quase 27 milhões de libras, cerca de 25 mil euros, um dos maiores prémios de sempre a ser ganho na Irlanda.

No dia em que comprou o bilhete Margaret tinha ido buscar uma candidatura para um trabalho numa organização de caridade. “Levantei-me na quarta de manhã e verifiquei o bilhete. Cinco números, duas estrelas e dias felizes”, disse em entrevista à BBC há oito anos.

Quando ganhou o prémio disse que pretendia partilhar o dinheiro com a família e os amigos.”Não serve de nada ter 27 milhões e ser solitária. O que me pode fazer feliz é que todos estejam felizes”, acrescentou.

Vencedora do EuroMilhões

No entanto, “Maggie Milhões” – como foi apelidada – já tinha afirmado numerosas vezes à imprensa britânica que o dinheiro a “destruiu”.

Paul Gallagher, um vizinho e vereador local, disse ao jornal Belfast Telegraph que a mulher tinha acabado de reformar uma casa abandonada apelidada de “o celeiro” – a sua casa de sonho. 

“Ela morava numa casa ao lado e o celeiro estava acabado, eu acho. É uma pena que ela não tenha desfrutado do seu novo lar.”

Margaret já tinha começado a investir  num império imobiliário após a sua vitória, que incluía uma casa de mais de cem mil euros, um bar e um antigo moinho transformado em centro de lazer.

Em 2019, ela afirmou que tinha apenas 5 milhões de euros e disse que ganhar o jackpot “destruiu” a sua vida.

A polícia disse que não está a tratar a sua morte como “suspeita”, mas uma autópsia será realizada para determinar a causa do óbito.

Vencedora do EuroMilhões: Perguntas Frequentes

Jogar raspadinhas online é seguro?

Sim, as nossas casas de raspadinhas online são 100% seguras e fiáveis. Contudo, podes ver as nossas sugestões aqui.

É preciso depositar para jogar gratuitamente?

Não. No entanto, assim que te registares numa das nossas casas é te dado um bónus para poderes usufruir à vontade.

Posso ter algum prémio jogando com o valor do bónus?

Sim, sem dúvida. Podes ser um sortudo e ganhares um prémio ao jogares com o bónus que as nossas casas te oferecem.

Posso jogar raspadinhas online?

Sim podes, alguns dos casinos online disponibilizam essa opção.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.