Dez funcionárias de lar no Alentejo ganham prémio do Milhão

A sorte bateu a porta de dez funcionárias de um lar da Aldeia da Mata, no Crato, distrito de Portalegre, foram as vencedoras do milhão, do sorteio que se realizou na passada sexta feira. O grupo, criado há três anos, no trabalho, e já tinham ganho pequenos prémios, mas nunca um tão elevado.

As vencedoras vão dividir 800 mil euros entre si, uma vez que o prémio é de um milhão de euros mas, como é habitual em valores acima dos cinco mil euros, 20% do valor fica para o Estado português.

O que disseram as vencedoras do milhão

Para Violante Raposo, uma das funcionárias, sugeriu que o dinheiro que vai para o Estado “poderia ser entregue a uma instituição”, dando o próprio lar onde trabalha como exemplo.

Mesmo assim, os 200 mil euros a menos não estragaram a festa das funcionárias do lar. Uma das vencedoras, Helena Costa, a afirmar que “chorámos, pulámos, foi uma emoção. Só acredito mesmo quando vir o dinheiro a entrar na conta”.

Outra das apostadoras, Paula Pereira, disse que “temos esta sociedade há três anos e estamos sempre na esperança de sair”.

Ainda estão não acreditam que vão receber um prémio tão elevado, contudo mas já têm planos para o que vão fazer com o dinheiro. Assim vai servir para pagamento de empréstimos e outras dívidas.


Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponivel uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem. Assim és direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.


Vencedoras do milhão são dez funcionárias de lar no Alentejo


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *