Vencedores da loteria, que fizeram com o dinheiro?

Ganhar um grande prémio monetário é sempre o principal objetivo de todos os jogadores, mas será que sabes o que os Vencedores da loteria fizeram com o prémio que receberam?

Neste artigo vais ficar a conhecer a história de alguns desses sortudos, que mudanças ocorreram, o que fizeram ao dinheiro e como é a vida deles atualmente.

O que aconteceu a alguns dos vencedores da loteria?

O primeiro caso já foi noticia na Raspadinhas em Portugal, Jane Restorick, tinha 17 anos quando se tornou a mais jovem milionária em Inglaterra. Tinha um trabalha temporário como administrativa e ainda morava com a mãe num apartamento em Edimburgo.

Podes consultar o artigo completo sobre a Jane Restorick, que até pretende processar o Euromilhões

Vencedores da loteria - que fizeram com o dinheiro

Restorick anunciou o prémio de 1 milhão de libras num post no Facebook, e as primeiras coisas em gastou o dinheiro foi um cão Chihuahua a que lhe chamou de Princess e uma bolsa Louis Vuitton. Contudo mais tarde num programa da BBC, em 2017, afirmou que ganhar a lotaria arruinou por completo a sua vida.

“Os meus piores dias são geralmente situações relacionadas com dinheiro”, “Às vezes gostaria de nunca ter vencido.”

O ganho inesperado de 1 milhão de libras, foi uma “quantidade ridícula de dinheiro e como era jovem não conseguiu gerir da melhor forma, e nem teve orientação apropriada“, referiu no programa.

Por fim muitos dos seus familiares e amigos começaram a pedir apoio financeiro o que levou a que o valor ganho terminasse muito rapidamente.


Vencedores da loteria, ganha 3 milhões com uma raspadinha

O segundo caso aconteceu com Sue Richards, que depois de um dia de trabalho, resolveu parar para tomar um café e comprou uma raspadinha, esta história é das mais habituais até mesmo no nosso país. Quem já não acompanhou um café com uma raspadinha? Essa foi a sua hora de sorte, pois a raspadinha estava premiada com um prémio de 3 milhões de libras.

Com o prémio compraram uma casa nova, quatro carros e uma caravana para fazerem férias, com o restante ainda ajudaram os filhos.

O dinheiro do prémio da raspadinha rapidamente se esgotou, e assim teve de voltar ao trabalho anterior, onde faz 90 horas por semana como cuidadora.


Sabias que podes jogar raspadinhas online? e Grátis?

joga no casino grátis com 5€ sem fazeres qualquer depósito

Agora podes tentar a tua sorte nas raspadinhas, mas a jogar online, através do teu computador ou smartphone.

Tens disponível uma diversa gama de raspadinhas, e o mais interessante é que no momento em que fazes o registo, recebes de imediato 5€, sem fazer qualquer depósito.

No entanto, para receberes esta oferta, apenas necessitas de fazer o registo, para isso clica na imagem. Assim serás direcionado automaticamente para o site e podes tentar a tua sorte de imediato.

Os levantamentos são muito simples e rápidos, sem complicações, podes usar, por exemplo transferência bancária.


Vencedores da loteria – ganha quatro milhões com uma raspadinha

O terceiro caso acontece novamente com um grande prémio na raspadinha. Melissa Ede entrou num posto de gasolina Hull e comprou uma raspadinha. O resultado foi espetacular como afirmou numa entrevista:

“Em três dias, o meu saldo bancário passou de 1£ para 4 milhões”

Vencedores da loteria - ganha quatro milhões numa raspadinha

Antes de ter a sorte de ganhar a raspadinha, trabalhava como taxista no turno da noite e vivia num pequeno apartamento alugado nos arredores da cidade.

“A vida era muito, muito difícil. Eu vivia dia a dia. Alguns dias eu não conseguia nem comer”, disse ela.

Com o dinheiro que recebeu investiu 3 milhões, comprou uma casa e ajudou alguns familiares e amigos mais próximos. “Eu não sou tão louca quanto as pessoas pensavam que eu era”, disse ela.


Vencedores da loteria – investem numa viagem à Antártida

Vencedores da loteria - investem numa viagem à Antártida

Por ultimo contamos a história dos ex-jornalistas Richard e Cathy Brown , de Ipswich, que resolveram aplicar o prémio de 6 milhos de libras numa viagem pelo mundo. O ponto alto foi a deslocação à Antártida que consideram ter sido “a cereja do bolo” para os entusiastas da vela.

O casal, agora aposentado, tenciona fazer uma viagem de iate no Mar do Norte.

“Isso é mais dinheiro do que poderíamos gastar na vida e deste modo vamos nos divertir e compartilhar esta felicidade com a família”, disse Brown assim que recebeu o prémio.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.